A importância do texto âncora nos links de retorno

No Comments

A importância do texto âncora em relação a uma estratégia de vinculação não pode ser exagerada. Back-links são uma grande parte do algoritmo do mecanismo de busca. Ao iniciar uma campanha de vinculação, é vital que os sites externos se vinculem usando palavras-chave e termos apropriados no texto âncora.

Quase sempre, os candidatos vinculados usarão o nome da empresa como texto âncora. Isso não fornece nenhum tipo de descrição dos produtos ou serviços da empresa-alvo. Claro, isso pode ser ótimo para fins de branding, mas geralmente não é necessário. Na maioria dos casos, as empresas já têm uma classificação muito alta (se não primeiro) para pesquisas que incorporam sua marca.

Aqui está um exemplo usando a empresa fictícia “Acme Plumbing Supplies”:

A maioria das pessoas ligará simplesmente usando os termos “Acme”. Isso está certo, mas não descreve os produtos ou serviços da empresa nem fornece nenhum contexto. Ao adicionar a palavra “encanamento” ou termo “suprimentos de encanamento” (por exemplo, “Acme Plumbing” ou “Acme Plumbing Supplies”), você poderá impulsionar tráfego adicional que, de outra forma, não teria atingido o site corporativo.

Educar Byte Host Admin > Users > Seu Perfil > Biografia pagina."

About us and this blog

We are a digital marketing company with a focus on helping our customers achieve great results across several key areas.

Request a free quote

We offer professional SEO services that help websites increase their organic search score drastically in order to compete for the highest rankings even when it comes to highly competitive keywords.

Subscribe to our newsletter!

More from our blog

See all posts
No Comments

Leave a Comment