A submissão do mecanismo de busca é necessária?

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A resposta simples é não – o envio do mecanismo de pesquisa  não é necessário. A maioria dos motores de busca hoje em dia (mais notavelmente o Google) rastreia e indexa as páginas seguindo os links. Usando essa lógica, um único link de entrada de qualquer página já indexada identificará sua página para o mecanismo. Posteriormente, se essa página se vincular a outras páginas do seu site, elas também serão indexadas … e assim por diante.

Por esse motivo, a vinculação de entrada é muito importante. De fato, a aquisição de back-links pode ser o mais importante de SEO. Em teoria, no entanto, o proprietário de um site não precisa “pesquisar” ou “procurar” links. Se o conteúdo apresentado é de interesse, útil e / ou importante, existe uma tendência natural entre os usuários da web de vincular a informação. Esta é a base para o algoritmo Google PageRank.

Com todo o respeito, enviar seu site para os mecanismos de pesquisa não pode prejudicar. Além disso, isso envolve apenas cerca de 5 minutos de trabalho adicional, supondo que você só se submeta aos grandes. E uma vez é suficiente … você não precisa enviar seu site mais de uma vez. Isso não ajuda nem faz com que o site seja rastreado mais rapidamente ou com mais frequência.

Deve-se notar que enviar seu site para o Google, Yahoo, MSN e muitos outros não custa uma taxa. Muitas empresas de SEO afirmam que você precisa pagar para ser indexado. Este não é o caso e eu ficaria longe dessas empresas. Eles estão com fome de dinheiro e não estão procurando o seu melhor interesse.

Você consideraria ir de férias pelo país sem levar um mapa? Já é difícil encontrar o seu caminho em alguns lugares com um mapa. Quão difícil seria se você tentasse essa aventura sem uma? No entanto, isso é exatamente o que as pessoas fazem todos os dias no mundo on-line. Eles tentaram construir seus próprios negócios online sem ter um roteiro para o sucesso. Então, depois de meses ou anos apenas vagando on-line, eles desistem de frustração e desistem. Eles vão embora dizendo que a Internet não funciona para eles. O motivo pelo qual não funcionou é que eles não pegaram um mapa e o seguiram!

Você não precisa acabar perdido no shuffle online. Abaixo, darei dez passos para ajudá-lo a mapear seu curso e começar na direção certa. Não é tudo o que você precisa saber em qualquer trecho da imaginação, mas lhe dará uma base básica para construir.

Considere o mapa do seu iniciante para lucros de marketing na Internet.

1. Escolha um mercado segmentado
O maior erro que a maioria das pessoas faz quando começa um negócio é escolher um produto e depois tentar encontrar pessoas que queiram comprá-lo. Se essa é a direção da sua jornada, então você está indo na direção oposta ao seu destino. Empresas inteligentes operam a partir de um conceito diferente. Eles escolhem um mercado primeiro e depois escolhem um produto que essas pessoas estão procurando. Em outras palavras, em vez de tentar encontrar leads para vender seu produto, eles encontram leads direcionados e, em seguida, perguntam o que estão querendo comprar.

Nem pense em começar um negócio até saber exatamente de onde você tirará suas ligações. Pense nos clientes segmentados primeiro. Então, você pode criar um produto para essas pessoas. Você prefere ter 1.000 acessos por dia em seu site de audiência geral OU 10 acessos por dia de pessoas que estão desesperadas e dispostas a pagar qualquer preço para comprar seus produtos? Se você for esperto, escolherá as pessoas que estão prontas para comprar!

2. Desenvolver um produto
Em seguida, você precisa desenvolver um produto ou serviço para esse mercado. Não basta pular no movimento de programas afiliados quando você chegar a esta etapa. Existem três maneiras principais de vender um produto on-line:

a. Você cria seu próprio produto exclusivo.
Essa é a melhor oportunidade que você tem. Se você desenvolve seu próprio produto, pode escolher seu preço, vender direitos de reimpressão a outros, criar um programa de afiliados, etc. Não me diga que não pode fazer isso. Dezenas de milhares de empreendedores inovadores usaram seus próprios produtos de informação para iniciar suas carreiras. Você pode.

Ao longo da sua vida, tenho certeza de que há algo que você aprendeu que pode compartilhar em um produto prático. Talvez você conheça outra pessoa que tenha o conhecimento adequado para um produto prático e ofereça ajuda para criá-lo, se ambos compartilharem os direitos sobre ele. Não apenas pule esta oportunidade e diga que isso não pode ser feito.

b. Você compra os direitos de um produto ou sua JV para um produto off-line.
Você pode comprar os direitos de produtos de sucesso por US $ 500 a US $ 20.000. Se alguém criou um produto no qual você sabe que seu mercado-alvo está interessado, ofereça-lhe uma grande taxa inicial pelos direitos a ele. Desta forma, você pode obter seu próprio produto e nunca ter que pagar um centavo em royalties. Você também pode pesquisar em revistas que seu mercado-alvo lê e procurar produtos que as pessoas estão vendendo. Em seguida, ligue para eles e solicite os direitos exclusivos da Internet para o produto por uma determinada porcentagem dos lucros ou uma taxa inicial.

c. Você participa de um programa de afiliados.

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