O Google agora desconta todos os links recíprocos

No Comments

Por muito tempo, os links recíprocos  permaneceram na vanguarda da maioria das estratégias de links de entrada. Isso vai ter que mudar. O Google agora desconta todos os links recíprocos. O algoritmo foi alterado para identificar a troca de links por duas partes com o objetivo de aumentar o número de ligações de entrada.

O conceito de link recíproco desafia a intenção original do Google com o algoritmo. Conteúdo de qualidade deve atrair links. A troca de links nada mais é do que um acordo mútuo para promover injustificadamente o conteúdo dos outros com o objetivo final de promover o seu próprio. O Google não gosta particularmente disso (consulte Esquemas de links).

Alguns até afirmam que o Google agora é capaz de identificar esquemas de links de três vias (por exemplo, links do site A para o site B, que direciona para o site C, que leva de volta para A). Se isso é verdade ou não, é difícil dizer. Uma coisa é certa: estratégias de links de entrada NÃO devem ser centradas em links recíprocos. Essa forma fabricada de criação de links não é bem recebida e, em última análise, é uma perda de tempo. Em vez disso, concentre-se na criação de conteúdo exclusivo e de alta qualidade em um determinado nicho. Os links seguirão.

Educar Byte Host Admin > Users > Seu Perfil > Biografia pagina."

About us and this blog

We are a digital marketing company with a focus on helping our customers achieve great results across several key areas.

Request a free quote

We offer professional SEO services that help websites increase their organic search score drastically in order to compete for the highest rankings even when it comes to highly competitive keywords.

Subscribe to our newsletter!

More from our blog

See all posts
No Comments

Leave a Comment