Uso Estratégico de Imagens na Otimização de Mecanismos de Busca
- abril 17, 2014
- SEO, Técnicas Avançadas de SEO
Ao avaliar a estrutura e o layout da página, há uma maneira estratégica sutil, mas de usar imagens de maneira amigável ao SEO (além das tags ALT) que melhora a classificação da pesquisa, permitindo integrar a mensagem de marketing necessária (s) Confuso? Vamos ver um exemplo:
Suponha que você opere um site de viagens e deseje otimizar uma determinada página para o termo “hotel de Las Vegas”. Suponha que você também queira incluir uma mensagem de marketing atraente como “Reserve agora e economize 20%!”. O slogan acima mencionado carece de texto descritivo, mas possui características persuasivas. Dito isto, você pode querer colocar o slogan em uma imagem e a frase-chave (ou seja, o hotel em Las Vegas) em uma tag de cabeçalho. Isso enfatiza o termo desejado, mas ainda oferece uma oportunidade de marketing sem comprometer a consistência das palavras-chave.
Em outras palavras, as imagens são um ótimo lugar para inserir mensagens de marketing que não possuem as palavras-chave e frases necessárias. Aproveitar essa técnica garantirá que o texto descritivo seja indexado, enquanto menos jargão de marketing será ignorado. A combinação de conteúdo rico em palavras-chave e mensagens atraentes satisfará os dois lados da equação estratégica.
Educar Byte Host Admin > Users > Seu Perfil > Biografia pagina."
About us and this blog
We are a digital marketing company with a focus on helping our customers achieve great results across several key areas.
Request a free quote
We offer professional SEO services that help websites increase their organic search score drastically in order to compete for the highest rankings even when it comes to highly competitive keywords.